Ribafreixo Wines produtora da Vidigueira eleita a melhor Adega do Alentejo em Nova Iorque
Publicado | 2018-06-18 04:20:12
 
A Ribafreixo Wines, produtora de vinhos de Vidigueira, acaba de ser distinguida em Nova Iorque como a Melhor Adega do Alentejo, um reconhecimento individual na mundialmente famosa “New York International Wine Competition”.
 
Catia Fonseca, Directora de Comunicação da adega destacou à Planície a importância desta participação nos Estados Unidos, onde a exportação de vinho ainda é um mercado difícil para os vinhos portugueses. 

A Adega arrecadou ainda a valiosa Medalha de Ouro no monocasta branco “Pato Frio Grande Escolha 2016”, Medalha de Prata no blend típico “Pato Frio Selecção 2017”, ambos na categoria Portugal DOC White - e Bronze no blend “Barrancôa Tinto 2015”, tendo este sido premiado na categoria “Portugal, VR Indigenous Varietal Wines”.

A New York International Wine Competition, que vai na sua 8ª edição, é uma das mais prestigiadas no mercado americano, tendo também grande alcance no panorama internacional. Este ano contou com mais de 1.300 submissões provenientes de 23 países e em mais de 50 categorias.   

Ainda em Nova Iorque, mas desta vez no Ultimate Beverage Challenge, outra prestigiada competição mundial de vinho, os resultados foram também bastante positivos.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 20
12 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda