Beja recebe a partir de hoje Cimeira de Negócios da CPLP
Publicado | 2018-06-15 04:00:12
 
Beja recebe hoje e amanhã, dias 15 e 16 de Junho, nas instalações da Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, no NERBE/AEBAL, a Cimeira de Negócios da União de Exportadores da Confederação Empresarial – Comunidade de Países de Língua Portuguesa.
 
A capital de distrito volta assim, a receber um evento da UE da CPLP com o objectivo de mostrar a atractividade deste território para o investimento, de contribuir para o seu desenvolvimento sustentável e de estabelecer parcerias empresariais e institucionais. o vice-presidente da Comissão Executiva da CE da CPLP, Mário Simões explicou à Planície que, esta Cimeira pretende dar a conhecer o potencial da região e a forma como os empresários estão a posicionar-se na internacionalização e nas exportações. No evento vão estar presentes Mário Costa, presidente da UE CE – CPLP e Salimo Abdula, presidente da CE – CPLP e  ainda os representantes de todos os países da Comunidade, assim como encarregados de negócios das embaixadas.

O evento integra um espaço de exposição, workshops e uma zona para a realização de reuniões de negócio. Trata-se, igualmente, de um espaço privilegiado para a divulgação de oportunidades de negócio, de realização de reuniões bilaterais de negócio e para receber a Conferência CPLP: A Língua, os negócios e o mercado de livre circulação de bens e pessoas.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 20
12 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda