Concurso pretende investir 100.000 euros em ideias inovadores para o Alentejo
Publicado | 2018-06-15 03:57:04
 
O Projeto Speed Talent está a aceitar até ao próximo domingo, dia 17 de Junho, candidaturas para o concurso SPEED FOR Alentejo Incubators Network. Este concurso pretende premiar as 25 melhores ideias de negócio para a criação de startups na região do Alentejo em áreas inovadores que privilegiem a tecnologia e o conhecimento. Podem se candidatar todas as pessoas, maiores de idade, ou empresas, individualmente ou em consórcio até três entidades.
 
Este concurso, cujo investimento total ronda os 100.000 euros, procura as 25 melhores ideias de negócio para as premiar com o acesso gratuito aos espaços e serviços da Rede de Incubadoras da Região Alentejo por um ano e ainda com bolsas mensais de 750 euros no 1º trimestre de incubação. 

O projecto tem como principal missão cativar jovens empreendedores que desenvolvam projetos oriundos do meio académico, tendo em vista a constituição de empresas de base tecnológica ou assentes em forte intensidade em conhecimento. O vencedor desta competição, para além dos apoios referidos, ganha ainda um prémio monetário no valor 2.500 euros.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 34
16 16
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda