Desporto – Última jornada do Campeonato da 1ª Divisão Distrital
Publicado | 2015-05-03 11:28:23
 
Joga-se este domingo a 26ª e última jornada, do Distritalão, com os seguintes jogos: Guadiana – Serpa, Almodôvar – Sp.Cuba, Praia Milfontes – Sabóia, São Marcos – Aldenovense, Piense – Vasco da Gama Vidigueira, Cabeça Gorda – Odemirense e Renascente Teotónio – Castrense.
 

Joga-se este domingo a 26ª e última jornada, do Distritalão, com os seguintes jogos: Guadiana – Serpa, Almodôvar – Sp.Cuba, Praia Milfontes – Sabóia, São Marcos – Aldenovense, Piense – Vasco da Gama Vidigueira, Cabeça Gorda – Odemirense e Renascente Teotónio – Castrense. Quanto à classificação, lidera o Castrense com 64 pontos, o Vasco da Gama de Vidigueira é segundo com 62 pontos. De referir que esta última ronda vai determinar o campeão distrital deste campeonato para a época 2014/2015, sendo que o Castrense necessita apenas de um empate para a subida ao Campeonato Nacional de Séniores.

Também realiza-se, domingo, às 16.00 horas, a 11ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores 2ª fase/ manutenção, com os seguintes jogos: Ferreiras – Moura, At.Reguengos – Angrense, Lusitano VRSA – Aljustrelense  e de referir que a partida Quarteirense – Praisense foi adiada para dia 26 de Maio. Relativo à classificação, lidera o Angrense com 32 pontos e o Moura Atlético, é segundo, com 28 pontos.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
35 36
15 17
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda