CDU promove Roteiro pelo Concelho de Moura
Publicado | 2018-05-31 00:30:07
 
A CDU de Moura continua a promover o seu roteiro pelas localidades do concelho de Moura, tendo os seus Vereadores visitado a sede de concelho.
 
Neste âmbito foram visitados o Edifício do Grémio da Lavoura, a obra do Bairro do Carmo, o Convento do Carmo e o local da obra de ligação entre a Rua das Hortas e a Rua do Areeiro.

Os Vereadores da CDU mostram-se preocupados com o estado da cobertura do Edifício do Grémio da Lavoura, tal como com o ponto de situação do processo REVIVE no caso do Convento do Carmo.

Os comunistas lamentam ainda o facto da gestão PS da Câmara Municipal ter desistido da obra de ligação da Rua das Hortas à Rua do Areeiro, por não a considerar prioritária, recordando a CDU que esta obra tinha projecto e financiamento assegurado.

No seguimento deste roteiro os eleitos da CDU visitaram ainda os serviços municipais, a Lógica EM e a Comoiprel, com o propósito de contactar os trabalhadores do município e distribuir um comunicado sobre a ronda de contactos que a CDU está a promover com os trabalhadores da autarquia de Moura.

Ainda em Moura foi promovida uma reunião com o Presidente da União de Freguesias de Moura e Santo Amador, tendo sido discutida a tomada de posição da CDU relativamente à redução de 40% no valor de acordos de cooperação com a junta de freguesia, questão que segundo a CDU já começa a ter efeitos práticos.

Ana Farinho, Vereadora eleita pela CDU na Câmara Municipal de Moura, explicou à Planície que o objectivo deste roteiro tem sido o de chamar à atenção para os problemas considerados prioritários em cada uma das localidades, ao mesmo tempo pretende-se acompanhar as obras e projectos que tiveram início nos anteriores mandatos da CDU. Outro dos objectivos passa por ouvir as pessoas, uma vez que para os eleitos da CDU faz todo o sentido a proximidade com a população do concelho.

Este roteiro promovido pelos Vereadores da CDU na Câmara Municipal de Moura seguirá agora para a freguesia da Póvoa de São Miguel.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
32 29
14 14
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda