Politécnico de Beja lança Programa «Juntos IPBeja em Casa e Fora de Casa»
Publicado | 2018-05-31 04:21:49
 
A partir de hoje, 31 de Maio, o ensino superior, o ensino secundário e o ensino profissional estão mais próximos no Alentejo através do programa “Juntos IPBeja em Casa e Fora de Casa”.
 
Este programa tem por objectivo estreitar relações entre o ensino superior e os ensinos secundário e profissional, partilhando o conhecimento do trabalho que é desenvolvido nas escolas que constituem o Instituto Politécnico de Beja, com os alunos e com os docentes das escolas secundárias e profissionais, e também aprofundar o seu saber em diferentes áreas científicas, chamando a atenção para a importância de ingressar no ensino superior.

Para participar os interessados têm de preencher uma ficha de inscrição e dirigi-la aos Serviços de Planeamento, Marketing e Comunicação, nomeadamente ao seu Sector de Imagem e Relações Públicas, responsável pela organização e funcionamento deste projecto.

A acção pode ter lugar nas instalações do IPBeja, ou nas instalações da escola requisitante. Podem ser ainda, em casos particulares, organizado uma acção não definida na Bolsa de Acções previamente anunciada. 

Os interessados podem consultar as acções previstas na página de internet do IPBeja, onde poderão igualmente realizar a sua inscrição.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 34
16 16
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda