Pedro do Carmo defendeu melhores acessibilidades para Beja
Publicado | 2018-05-29 04:29:38
 
Decorreu entre os dias 25 e 27 de Maio, na Batalha, o Congresso Nacional do Partido Socialista.
 
O Presidente da Federação do Partido Socialista do Baixo Alentejo, Pedro do Carmo, que é igualmente o Deputado socialista eleito por Beja na Assembleia da Republica, fez uma intervenção no referido Congresso, tendo centrado o seu discurso na defesa do Mundo Rural, do Interior e da concretização de melhores acessibilidades para Beja.

Pedro do Carmo defendeu que depois de quase quatro anos a fazer o que precisava de ser feito, este era o Congresso do ponto de partida para fazer o que ainda nunca foi feito. O Presidente da estrutura distrital socialista disse ainda que o PS resgatou a esperança e a confiança de um Povo penalizado por uma austeridade sem freios, garantindo que foi feito o que muitos julgavam impossível em Portugal e no Baixo Alentejo, com a maioria das autarquias.

Pedro do Carmo, na sua intervenção defendeu melhores acessibilidades para Beja, destacando a "enorme força produtiva no nosso Mundo Rural, uma força multigeracional, pronta a conciliar as tradições com a inovação, pronta a agarrar a oportunidade de construir um futuro diferente para o Interior". O Presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS disse mesmo que é para este desafio do combate à desertificação, à indiferença e ao descrédito, que podem contar com o contributo activo dos militantes do PS e dos autarcas socialistas do Baixo Alentejo.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 34
16 16
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda