2º Congresso AMAlentejo realiza-se em Castelo de Vide no final de Junho
Publicado | 2018-05-28 04:04:04
 
Tem início a 30 de Junho o 2º Congresso AMAlentejo - Semeando Novos Rumos. Poder Local e Descentralização; Desenvolvimento Económico e Social, Projectos Estruturantes para o Alentejo – Portugal 2020 e Portugal 2030 são temas em debate no 1º e 2º Painel.
 
A organização está a cargo do movimento AMAlentejo que revelou que personalidades de reconhecido mérito, conhecedoras das problemáticas propostas para reflexão e debate, estão a ser convidadas para introduzir os temas cuja actualidade é incontestável. É um processo em vias de conclusão.

O 3º Painel será da responsabilidade dos Partidos, com representação na Assembleia da República que estão a ser convidados para intervir, tal como contou à Planície José Soeiro, um dos membros do movimento AMAlentejo.

Representantes dos Grupos Parlamentares e todos os Deputados eleitos pelos círculos eleitorais do Alentejo são convidados de Honra do 2º Congresso AMAlentejo - Semeando Novos Rumos. 

Os Grupos Parlamentares do PSD, CDS/PP, BE, PCP e PEV já reuniram com a Comissão Organizadora e declararam aceitar o convite que lhes foi dirigido. A organização aguarda para breve o agendamento de reuniões idênticas com o Grupo Parlamentar do PS e com o Deputado do PAN.

O Presidente da República, o Presidente da Assembleia da República e o 1º Ministro são igualmente Convidados de Honra do 2º Congresso AMAlentejo.

Recorde-se que o 2º Congresso AMAlentejo realiza-se este ano, de 30 de Junho a 1 de Julho, em Castelo de Vide.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 34
16 16
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda