Reguengos de Monsaraz recebe este fim-de-semana a Baja TT
Publicado | 2018-05-25 09:23:52
 
Acontece este fim-de-semana, a partir de hoje e até domingo, 27 de Maio, em Reguengos de Monsaraz, a Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal.
 
Mais de 190 pilotos em automóveis, motos, quads e ssv vão disputar a vitória nesta prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense com o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz.

Esta é a trigésima edição da segunda prova mais antiga do calendário do todo-o-terreno e uma das maiores manifestações desportivas realizadas no Alentejo, juntando anualmente milhares de pessoas durante o prólogo e nos dois sectores selectivos da competição. Este ano, Reguengos de Monsaraz vai receber esta sexta-feira, dia 25, pelas 19h, no auditório municipal, a primeira apresentação mundial do Rali Dakar 2019, pois o Dakar World Tour vai arrancar em Portugal.

A Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal é a terceira etapa do nacional de automóveis e a quarta do calendário de motos, quads e ssv. Nesta edição, a maior parte do percurso da prova localiza-se no concelho de Reguengos de Monsaraz, terá 40 por cento de novos troços e uma zona espectáculo, nomeadamente nas imediações da praia fluvial de Monsaraz, local onde se vai disputar o prólogo.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
36 36
16 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda