Tradicional Feira de Maio em Moura com programa definido
Publicado | 2015-04-29 04:51:58
 
O Parque de Feiras e Exposições de Moura vai ser palco, entre os dias 7 e 10 de Maio, da tradicional Feira de Maio, que congrega a XI Feira Empresarial, o IV Fórum das Energias Renováveis e o IV Salão de Caça e Pesca.
 
O certame é promovido pela Câmara Municipal de Moura, em colaboração com diversas entidades. Ao longo de quatro dias são esperados milhares de visitantes num evento que tem como objectivo promover a economia local, dar destaque às energias renováveis e evidenciar o potencial da caça e da pesca no concelho.
Em declarações à Planície Santiago Macias, Presidente da Câmara Municipal de Moura, avançou que as Feiras têm sido desenvolvidas de acordo com um modelo que é o mesmo desde há alguns anos, introduzindo sempre aspectos de inovação. 
A Feira de Maio, para além da feira tradicional e dos expositores que marcam presença nos pavilhões, conta ainda com o espaço das tasquinhas e espectáculos musicais proporcionados pelos grupos Sevilhanas da Escola Secundária de Moura, Tributo a Daniela Mercury, Classe Operária, Banda Repúblika e Vá de Modas.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 24
14 15
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda