É hoje inaugurada em Moura a tradicional Feira de Maio
Publicado | 2018-05-10 04:14:40
 
A XV OlivoMoura - Feira Nacional de Olivicultura e a 9ª Mostra de Aromas e Sabores, está de regresso este ano com o lema “Moura é, terra mãe do azeite do Alentejo”.
 
O certame é inaugurado esta quinta-feira, pelas 19 horas, com uma sessão de abertura realizada no Auditório Miguel Urbano Rodrigues. Às 19h30 acontece a iniciativa “Moura terra Mãe do Azeite do Alentejo”, com a actuação dos Grupos Corais Infantis do concelho. Ainda hoje às 20h15 o Parque de Leilão de Gado recebe a Divulgação do Festival DOP - À mesa!

Em declarações à Rádio Planície, Álvaro Azedo, Presidente da Câmara Municipal de Moura afirmou que a Olivomoura regressa às suas origens, ao tempo em que era acima de tudo dedicada, na sua inteira essência, ao olival, à olivicultura e aos produtores de azeite.
A partir de hoje e até 13 de Maio o parque Municipal de Feiras e Exposições da cidade de Moura, está a receber um vasto leque de temáticas relacionadas com o Olival e a produção de azeite, os temas centrais do certame.

Também os sabores e aromas da região estarão presentes por estes dias na Feira de Maio, através da 9ª Mostra de Aromas e Sabores.
Stands, Tasquinhas, animação, colóquios, workshops e espectáculos musicais com Herman José que contará com a convida Ana Arrebentinha, Os Nova e Sonido Andaluz vão animar a cidade de Moura durante a XV Olivomoura que acontece a partir desta quinta-feira, dia 10, até domingo dia 13 de Maio.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 20
12 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda