É hoje inaugurada em Moura a tradicional Feira de Maio
Publicado | 2018-05-10 04:14:40
 
A XV OlivoMoura - Feira Nacional de Olivicultura e a 9ª Mostra de Aromas e Sabores, está de regresso este ano com o lema “Moura é, terra mãe do azeite do Alentejo”.
 
O certame é inaugurado esta quinta-feira, pelas 19 horas, com uma sessão de abertura realizada no Auditório Miguel Urbano Rodrigues. Às 19h30 acontece a iniciativa “Moura terra Mãe do Azeite do Alentejo”, com a actuação dos Grupos Corais Infantis do concelho. Ainda hoje às 20h15 o Parque de Leilão de Gado recebe a Divulgação do Festival DOP - À mesa!

Em declarações à Rádio Planície, Álvaro Azedo, Presidente da Câmara Municipal de Moura afirmou que a Olivomoura regressa às suas origens, ao tempo em que era acima de tudo dedicada, na sua inteira essência, ao olival, à olivicultura e aos produtores de azeite.
A partir de hoje e até 13 de Maio o parque Municipal de Feiras e Exposições da cidade de Moura, está a receber um vasto leque de temáticas relacionadas com o Olival e a produção de azeite, os temas centrais do certame.

Também os sabores e aromas da região estarão presentes por estes dias na Feira de Maio, através da 9ª Mostra de Aromas e Sabores.
Stands, Tasquinhas, animação, colóquios, workshops e espectáculos musicais com Herman José que contará com a convida Ana Arrebentinha, Os Nova e Sonido Andaluz vão animar a cidade de Moura durante a XV Olivomoura que acontece a partir desta quinta-feira, dia 10, até domingo dia 13 de Maio.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 19
7 6
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda