Estradas do distrito registaram uma vitima mortal
Publicado | 2018-05-09 04:46:39
 
O Comando Territorial de Beja, da Guarda Nacional Republicana, levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Beja, na semana de 30 de Abril a 6 de Maio, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.
 
Neste período foram detidos 15 indivíduos em flagrante delito, de onde se destacam 11 por condução sob o efeito do álcool, 2 por tráfico de estupefacientes e 1 por detenção de arma proibida.

A GNR procedeu ainda à apreensão de 27 doses de haxixe, 3 armas de fogo e 21 peças de vestuário de diversas marcas.

No mesmo período, ao nível do controlo do trânsito, foram detectadas 230 infracções, destacando-se 13 por falta de inspecção periódica obrigatória, 8 relacionadas com tacógrafos, 8 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório, 8 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança ou sistema de retenção para crianças, 5 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei e 3 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

Nas estradas do distrito de Beja a GNR registou na última semana 31 acidentes de viação, de onde resultaram 6 feridos leves, 1 ferido grave e 1 vítima mortal.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
18 21
8 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda