Até sexta-feira decorrem as comemorações do Dia da Europa
Publicado | 2018-05-08 04:26:41
 
Até ao próximo dia 11 de Maio decorrem as comemorações da Semana da Europa. Mais de 1700 alunos do 2º e 3º ciclos do Alentejo, Centro e Extremadura, participam nas comemorações, que tiveram início ontem, dia 7.
 
Até à próxima sexta-feira, o Centro de Ciência do Café, em Campo Maior abre as portas para receber mais de 1700 alunos, dinamizando um conjunto de actividades, em ambiente lúdico e de festa, no âmbito das comemorações da Semana da Europa.

Esta é uma iniciativa da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo e Alentejo 2020, numa parceria alargada à Euroregião EUROACE-Alentejo, Centro, Extremadura, Direcção Regional da Cultura do Alentejo, Centro de Ciência do Café, Direcção Regional dos Estabelecimentos Escolares - Direcções de Serviços da Região Alentejo e Região Centro, Municípios e Agrupamentos Escolares.

Dia 11 de Maio é o Dia da Europa da EUROACE, que se junta a estas comemorações, envolvendo também alunos da Região Centro e da Extremadura, contribuindo para despertar o interesse dos mais novos para a construção da União Europeia e para o papel relevante que podem e devem desenvolver neste processo, dinamizando um conjunto de actividades em que a Cooperação Transfronteiriça desempenha um papel relevante.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
18 21
8 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda