Assunção Cristas, Rui Rio e Catarina Martins visitam hoje a Ovibeja
Publicado | 2018-04-30 09:58:18
 
Em tempo de comemorações dos 35 anos do universo Ovibeja, são agregadas e colocadas em sintonia as diferentes gerações que compõem “Todo o Alentejo deste Mundo” para “Todo o Mundo deste Alentejo”.
 
A sessão de inauguração da 35ª edição da Ovibeja decorreu na passada sexta-feira, com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que participou igualmente na cerimónia de atribuição do nome do Parque de feiras e Exposições de Beja a Manuel de Castro e Brito, uma iniciativa a que se juntou o Ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos e o Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas.


Também a convite da organização, Jerónimo de Sousa, Secretário Geral do PCP, visitou no dia 28 de Abril, a 35ª edição da Ovibeja, onde demonstrou, nas suas declarações à comunicação social, uma preocupação com as verbas 2030 para a agricultura.


Os líderes partidários continuam a marcar presença na Ovibeja. O certame recebe, hoje, pelas 11 horas, Assunção Cristas, líder do CDS-PP. Às 15 horas chega Rui Rio, presidente do Partido Social Democrata. Mais tarde, às 17 horas, visita o certame Catarina Martins, coordenadora do Bloco de Esquerda e uma delegação do Partido Ecologista “Os Verdes”, composta, entre outros, pelo Deputado José Luís Ferreira, por dirigentes nacionais e também do colectivo regional de Beja.


Neste quarto dia, à noite, sobe ao palco Sagres, pelas 22 horas, o artista Diogo Piçarra.





 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
18 21
8 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda