Jovens de Moura destacaram-se no “Junior Achievement Portugal”
Publicado | 2018-04-26 04:35:08
 
A Junior Achievement Portugal, com o patrocínio da Embaixada dos Estados Unidos da América em Portugal e o apoio da Universidade de Évora, promoveram a Feira Ilimitada de Évora, que teve lugar no passado dia 23 de Abril.
 
A iniciativa a nível nacional, dividida entre várias regiões, serve para estes jovens apresentaram as suas ideias de negócio.

A edição 2017/2018, reuniu 95 jovens empreendedores do ensino secundário, ensino profissional e progressão de estudos, divididos em 19 equipas, de 5 Distritos, dos Concelhos de Alcácer do Sal, Castelo Branco, Évora, Fundão, Moura, Penamacor, Portalegre, Setúbal e Sines, deram a conhecer os seus projetos, no âmbito do programa “A Empresa”. 

Este ano, a Feira Ilimitada, da região sul, teve lugar na Universidade de Évora. A equipa que passou para a Competição Nacional “A Empresa”, na Feira Ilimitada de Évora, foi a “Steamy”, da Escola Secundária de Moura. Foi uma grande gratificação e orgulho para estes jovens de Moura que conseguiram, entre 95 jovens, destacarem-se com o seu projecto inovador num dia muito desafiante.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
10 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda