Jovens de Moura destacaram-se no “Junior Achievement Portugal”
Publicado | 2018-04-26 04:35:08
 
A Junior Achievement Portugal, com o patrocínio da Embaixada dos Estados Unidos da América em Portugal e o apoio da Universidade de Évora, promoveram a Feira Ilimitada de Évora, que teve lugar no passado dia 23 de Abril.
 
A iniciativa a nível nacional, dividida entre várias regiões, serve para estes jovens apresentaram as suas ideias de negócio.

A edição 2017/2018, reuniu 95 jovens empreendedores do ensino secundário, ensino profissional e progressão de estudos, divididos em 19 equipas, de 5 Distritos, dos Concelhos de Alcácer do Sal, Castelo Branco, Évora, Fundão, Moura, Penamacor, Portalegre, Setúbal e Sines, deram a conhecer os seus projetos, no âmbito do programa “A Empresa”. 

Este ano, a Feira Ilimitada, da região sul, teve lugar na Universidade de Évora. A equipa que passou para a Competição Nacional “A Empresa”, na Feira Ilimitada de Évora, foi a “Steamy”, da Escola Secundária de Moura. Foi uma grande gratificação e orgulho para estes jovens de Moura que conseguiram, entre 95 jovens, destacarem-se com o seu projecto inovador num dia muito desafiante.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 21
6 5
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda