Serpa prepara Missão Empresarial
Publicado | 2018-04-25 22:33:54
 
O Município de Serpa, no âmbito do desenvolvimento económico e turístico, promovendo a competitividade do tecido empresarial do sector agroalimentar e a cooperação internacional, encontra-se a preparar uma missão empresarial que terá lugar a 28 de Abril, com uma ida à Feira do Queijo de Trujillo, um dos mais importantes eventos do sector em Espanha.
 
O vice-presidente da Câmara Municipal de Serpa, Carlos Alves, participará na comitiva, marcando presença no stand da organização da Feira de Trujillo e participando numa reunião para apresentação da estratégia de promoção do Queijo de Serpa.

Além do vice-presidente da autarquia de Serpa, a delegação será composta por empresários do sector do queijo do concelho e da região demarcada do Queijo Serpa DOP, associações de empresários, entidades oficiais e da área académica e tecnológica.

A missão empresarial, promovida pela autarquia de Serpa, está a ser preparada em parceria com a organização da Feira de Trujillo e o principal objectivo é encetar contactos no intuito de preparar uma participação organizada dos produtores de queijo nas próximas edições deste certame, bem como estabelecer contactos com produtores internacionais.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
18 21
8 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda