Comemorações do Dia da Liberdade no Concelho de Serpa
Publicado | 2018-04-25 11:05:56
 
O Dia da Liberdade volta a ser comemorado no concelho de Serpa com diversas iniciativas a realizar na cidade e em várias localidades do concelho.
 
A-do-Pinto, Brinches, Pias, Santa Iria, Serpa, Vale Vargo, Vales Mortos, Vila Nova de São Bento e Vila Verde de Ficalho são as localidades em que Câmara Municipal, Juntas e Uniões de Freguesia têm preparadas iniciativas culturais e desportivas. 

Em Brinches estão marcadas várias iniciativas, das quais destacamos o passeio de cicloturismo até Vale de Vargo e a caminhada até ao Guadiana, agendados para hoje, dia 25 de Abril.  

Já em Pias, o Salão Polivalente, recebe hoje várias iniciativas a decorrer entre o Salão e o Espaço Museológico. 

Em Serpa, já ontem à noite as iniciativas concentram-se no Cineteatro Municipal. O cante foi a nota dominante, com a actuação do Grupo Coral “Ceifeiros de Serpa”, Grupo Coral da Academia Sénior de Serpa e do Grupo Coral e Etnográfico da Casa do Povo de Serpa.

Depois de uma intervenção, a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Serpa, Tomé Pires, a noite contou, entre outras atividades, com um concerto da Banda da Sociedade Filarmónica de Serpa.

Em Santa Iria e Vales Mortos, hoje dia 25, entre iniciativas desportivas, estão previstos almoços convívio para a população.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 20
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda