Câmara de Moura distingue Vítor Melícias com Medalha de Mérito
Publicado | 2018-04-16 04:19:29
 
A Câmara Municipal de Moura aprovou por unanimidade, na última reunião de Câmara, a atribuição da Medalha de Mérito do Município de Moura Prateada ao Padre Vítor Melícias.
 
O pároco será desta forma homenageado pelo trabalho desenvolvido, mediante a sua participação, desde há cinquenta anos, nas festividades da celebração litúrgica e paralitúrgica da Semana Santa, em Safara, tal como contou à Planície Álvaro Azedo, Presidente da Câmara Municipal de Moura.

Também aprovado, por quatro votos a favor do PS e três abstenções da CDU, foi o Regulamento Municipal de Apoio à Natalidade e Adopção, cumprido que foi o período de consulta pública previsto na lei. Ambos os documentos seguirão para aprovação na Assembleia Municipal.

Em termos desportivos, foi aprovado, por unanimidade, apoiar dois eventos a realizar no concelho. O 1.º Torneio de Moura – Terra Mãe do Azeite do Alentejo”, organizado pelo Moura Atlético Clube, com uma verba de 500 euros; e o “3º Encontro Convívio de Traquinas e Petizes da Associação de Futebol de Beja”, a realizar no dia 25 de Abril, pelo Grupo Desportivo Amarelejense, com uma verba de 250 euros.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 37
14 19
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda