IPBeja DATEARTE recebe peça de teatro a 19 de Abril
Publicado | 2018-04-16 04:11:18
 
Com o objectivo de acentuar a identidade do IPBeja, enfatizando a sua relação com a cultura, assente em valores como sejam a credibilidade, a responsabilidade e o empenhamento, foi realizado o melhoramento das condições físicas do Auditório I do Instituto Politécnico de Beja e da Galeria de Arte “Ao Lado”, preparando estes dois espaços para receberem uma programação anual de actividades culturais.
 
Foi por isso desenvolvido agora o IPBeja DATEARTE dirigido, numa primeira abordagem, ao público interno do Politécnico de Beja, ou seja a funcionários docentes, funcionários não docentes e alunos, mas também a todas as pessoas adeptas da diversidade artística e que estejam disponíveis para pagar 3 euros para reservar um lugar no Auditório I do IPBeja e assistir a um concerto de música ou a uma peça de teatro, ou ainda a conhecer uma das exposições gratuitamente.

O IPBeja DATEARTE teve início no dia 22 de Março com o concerto do músico Gil do Carmo. Continua agora no dia 19 de Abril com a apresentação da peça de teatro “Apeadas,” a qual terá início pelas 21.30h.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 37
14 19
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda