Mário Simões considera importante que a Secção de Família e Menores regresse para Beja
Publicado | 2015-04-27 04:54:17
 
Mário Simões, o Deputado do PSD eleito por Beja, na Assembleia da República, visitou na passada quinta-feira o Tribunal da Comarca de Beja, tendo sido recebido pelo Juiz Presidente, José Lúcio e pelo presidente da Ordem dos Advogados e membro do Conselho Consultivo da Comarca de Beja, Pinela Fernandes.
 
A visita surgiu na sequência da posição pública, assumida pelo Conselho Consultivo da Comarca de Beja, que referenciou, entre outros problemas, a deslocalização da Secção de Família e Menores para o Tribunal de Ferreira do Alentejo, a exiguidade de espaço para suportar processos pendentes, assim como o espaço de arquivo e, ainda, a falta de meios humanos.
De acordo com Mário Simões durante a visita às instalações desta instância judicial, trocou opiniões com diversos funcionários judiciais e tomou nota das principais preocupações transmitidas pelo Juiz Presidente do Tribunal da Comarca de Beja. Em declarações à Planície, o deputado considera importante que a Secção de Família e Menores regresse para Beja, dada a falta de transportes que existe para Ferreira do Alentejo.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 18
11 8

Nome:

Email:

 
 
 
Abrir Aviso
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda