Mário Simões considera importante que a Secção de Família e Menores regresse para Beja
Publicado | 2015-04-27 04:54:17
 
Mário Simões, o Deputado do PSD eleito por Beja, na Assembleia da República, visitou na passada quinta-feira o Tribunal da Comarca de Beja, tendo sido recebido pelo Juiz Presidente, José Lúcio e pelo presidente da Ordem dos Advogados e membro do Conselho Consultivo da Comarca de Beja, Pinela Fernandes.
 
A visita surgiu na sequência da posição pública, assumida pelo Conselho Consultivo da Comarca de Beja, que referenciou, entre outros problemas, a deslocalização da Secção de Família e Menores para o Tribunal de Ferreira do Alentejo, a exiguidade de espaço para suportar processos pendentes, assim como o espaço de arquivo e, ainda, a falta de meios humanos.
De acordo com Mário Simões durante a visita às instalações desta instância judicial, trocou opiniões com diversos funcionários judiciais e tomou nota das principais preocupações transmitidas pelo Juiz Presidente do Tribunal da Comarca de Beja. Em declarações à Planície, o deputado considera importante que a Secção de Família e Menores regresse para Beja, dada a falta de transportes que existe para Ferreira do Alentejo.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
38 39
17 17
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda