ULSBA distinguida no Prémio «Locais de Trabalho Saudáveis»
Publicado | 2018-04-13 15:56:25
 
O Prémio Locais de Trabalho Saudáveis, edição de 2017, distinguiu a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, com uma menção honrosa, na categoria “Organizações com mais de 250 colaboradores - Grandes Empresas”.
 

Trata-se de uma iniciativa da Ordem dos Psicólogos Portugueses e enquadra-se no âmbito da parceria com a Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho e a Autoridade para as Condições do Trabalho. Conta ainda com o apoio da Direcção-Geral de Saúde, do Instituto de Emprego e Formação Profissional, da Associação Empresarial de Portugal, da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, da Confederação Empresarial de Portugal, da União Geral de Trabalhadores, da Confederação dos Agricultores de Portugal, da Confederação do Turismo Português, e tem o Alto Patrocínio do Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes e o Alto Patrocínio do Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, José António Vieira da Silva.

O Prémio Locais de Trabalho Saudáveis distingue, anualmente, as empresas/organizações portuguesas com contributos notáveis e inovadores para a segurança, o bem-estar e a Saúde Física e Psicológica, no local de trabalho e agracia aquelas que mais tenham, efectivamente, demonstrado um forte empenho e uma abordagem participativa na gestão dos riscos psicossociais e da Saúde Ocupacional.

A ULSBA concorreu e recebeu um Menção Honrosa com o projeto ProGerPsi, da responsabilidade da Equipa de Psiquiatria do Trabalho, coordenada pelo psiquiatra Pedro Moura.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 15
6 7
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda