Comando Distrital da PSP realizou várias acções no mês de Março
Publicado | 2018-04-12 04:19:59
 
O Comando Distrital de Beja da Policia de Segurança Pública, realizou no âmbito da sua actividade operacional do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade das suas Esquadras de Competência Territorial de Beja e Moura um conjunto de acções no decorrer do mês de Março de 2018.
 
Entre 12 e 16 de Março, no âmbito do Protocolo de Cooperação existente entre a Direcção Geral do Consumidor e a PSP e associando-se às comemorações do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, realizou 30 Acções de Sensibilização, dedicadas aos direitos do consumidor, tendo por público-alvo jovens do ensino secundário, idosos, comerciantes e turistas.

A 15 de Março de 2018, a PSP realizou uma Acção de Sensibilização, subordinada aos temas Bullying, Consumo de Bebidas Alcoólicas e de Produtos Estupefacientes, dirigida a um grupo de jovens adolescentes institucionalizados.

A 26 de Março de 2018, teve lugar a Acção de Sensibilização, dedicada ao tema “Prevenção Rodoviária”, com conteúdos adaptados e dirigidos a crianças com idades compreendidas entre os 4 e 6 anos de idade.

No dia 29 de Março de 2018, em cooperação com a CPCJ de Beja e no âmbito das comemorações do Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, foi realizada uma Acção de Sensibilização de Rua, com distribuição de panfletos informativos alusivos ao tema, dirigidos à população em geral.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
18 21
8 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda