Beja recebe comemorações dos 44 anos do PSD
Publicado | 2018-04-09 03:59:08
 
Será em Beja, nos dias 11 e 12 de Maio, que o Partido Social Democrata irá comemorar os seus 44 anos, sob o mote "Autonomias regionais".
 
Nas cerimónias comemorativas haverá lugar também a homenagens, nomeadamente aos históricos líderes das regiões autónomas dos Açores e da Madeira, João Amaral e Alberto João Jardim respectivamente, personalidades que marcaram também presença em Beja.

O Teatro Municipal Pax Julia, receberá a 12 de Maio a sessão solene deste aniversário, o mesmo lugar onde em Abril de 1975, o PPD realizava um comício, com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa, que acabou por ser alvo das forças radicais.

João Guerreiro, Presidente da Distrital de Beja do PSD, considera que  a escolha de Beja é importante, pelo facto de se pretender dar credibilidade à capital do Baixo Alenyejo e ao próprio distrito.

Beja foi a cidade escolhida para a realização destas comemorações uma vez que, de acordo com o PSD, representa alguns dos maiores desafios de Portugal na actualidade, nomeadamente ao nível da reforma que visa a descentralização.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
10 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda