Vereadores da CDU em Moura iniciaram roteiro pelo concelho
Publicado | 2018-03-29 04:05:41
 
Os vereadores da CDU, na Câmara Municipal de Moura iniciaram na passada terça-feira, dia 27 de Março, um roteiro de visita às localidades do concelho.
 
O roteiro teve início em Amareleja, mas irá passar por todo o concelho, dedicando um dia a cada localidade.

Em Amareleja, acompanhados por eleitos CDU na assembleia de Freguesia, os vereadores visitaram o Baldio das Ferrarias, as obras da Torre do Relógio, a futura Zona Industrial - UP4, o pólo da Biblioteca Municipal, a delegação da Câmara Municipal e o novo estabelecimento de bebidas do Campo de Futebol das Cancelinhas. 

Também no âmbito desta visita, os vereadores estiveram na ETAR de Amareleja, onde acompanhados por responsáveis da empresa Águas Públicas do Alentejo, puderam dar-se conta das intervenções realizadas nesse equipamento, bem como dos investimentos em curso nas condutas de abastecimento de água que servem o concelho. Isso mesmo explicou à Planície o Vereador comunista André Linhas Roxas

Da mesma forma, reuniram com o presidente da Junta de Freguesia de Amareleja, onde levaram à discussão a tomada de posição da CDU na questão da redução de 40% no valor dos acordos de cooperação com a junta de freguesia, tal como a preocupação com o estado, que a CDU considera de abandono do espaço de lazer do Barranco de Vale de Juncos.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
18 21
8 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda