João Dias dos PCP preocupado com atraso da construção do Palácio da Justiça de Beja
Publicado | 2018-03-29 04:00:09
 
João Dias, Deputado do PCP por Beja, na Assembleia da República, visitou na última segunda-feira, 26 de Março, o Estabelecimento Prisional Regional de Beja e o Tribunal Judicial de Beja.
 
No que ao Presídio de Beja diz respeito o Deputado relembrou que as infraestruturas sofreram recentemente obras de ampliação, mas apesar das condições serem boas, existe um desgaste acentuado dos equipamento, uma vez que o número de presidiários é superior à lotação das infraestruturas. 

Na visita ao Tribunal de Beja o Deputado mostrou-se preocupado com os atrasos que se verificam no processo de construção do novo Palácio da Justiça de Beja, cujo início das obras deveria ter ocorrido em 2017. João Dias diz que o espaço é muito pouco para o Tribunal de Beja poder funcionar, sendo que neste momento há processo arquivados que estão depositados em corredores.

A falta de recursos humanos é outra das questões que preocupa o Deputado comunista, um constrangimento que tem consequências directas na evolução dos processos judiciais.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 20
12 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda