Monsaraz recebe Formula Windsurfing Series 2018
Publicado | 2018-03-28 04:08:05
 
A primeira prova do circuito Formula Windsurfing Series 2018 vai decorrer entre os dias 29 de Março e 1 de Abril junto ao Centro Náutico de Monsaraz e à praia fluvial de Monsaraz.
 
Este ano, o Monsaraz Windsurf Festival vai pontuar para o campeonato nacional e para o Campeonato Ibérico de Águas Interiores de Formula Windsurfing e integra pela primeira vez uma prova do Campeonato Ibérico de Raceboard.

Monsaraz Windsurf Festival é uma competição organizada pela Associação Formula Windsurfing Portugal e pelo Clube Naval de Portimão com o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz. As regatas deverão decorrer entre as 12h e as 18h durante os quatro dias de competição. 

Na classe de Formula Windsurfing são esperados cerca de 30 participantes de três países, nomeadamente de Portugal, Espanha e Inglaterra, com destaque para David Coles, que integra o top 3 do campeonato inglês, e para Miguel Martinho, 19 vezes campeão nacional e vice-campeão do mundo de masters. Na classe Raceboard haverá uma dezena de competidores de Portugal e de Espanha, entre os quais o português Pedro Moura que já atingiu o pódio no Campeonato do Mundo de Masters de Raceboard.

O Monsaraz Windsurf Festival é a primeira prova oficial do ano destas duas classes na Europa.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
18 18
9 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda