Monsaraz recebe Formula Windsurfing Series 2018
Publicado | 2018-03-28 04:08:05
 
A primeira prova do circuito Formula Windsurfing Series 2018 vai decorrer entre os dias 29 de Março e 1 de Abril junto ao Centro Náutico de Monsaraz e à praia fluvial de Monsaraz.
 
Este ano, o Monsaraz Windsurf Festival vai pontuar para o campeonato nacional e para o Campeonato Ibérico de Águas Interiores de Formula Windsurfing e integra pela primeira vez uma prova do Campeonato Ibérico de Raceboard.

Monsaraz Windsurf Festival é uma competição organizada pela Associação Formula Windsurfing Portugal e pelo Clube Naval de Portimão com o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz. As regatas deverão decorrer entre as 12h e as 18h durante os quatro dias de competição. 

Na classe de Formula Windsurfing são esperados cerca de 30 participantes de três países, nomeadamente de Portugal, Espanha e Inglaterra, com destaque para David Coles, que integra o top 3 do campeonato inglês, e para Miguel Martinho, 19 vezes campeão nacional e vice-campeão do mundo de masters. Na classe Raceboard haverá uma dezena de competidores de Portugal e de Espanha, entre os quais o português Pedro Moura que já atingiu o pódio no Campeonato do Mundo de Masters de Raceboard.

O Monsaraz Windsurf Festival é a primeira prova oficial do ano destas duas classes na Europa.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 20
12 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda