Rua de São Sebastião volta a sofrer abatimentos no asfalto
Publicado | 2018-03-22 04:11:56
 
A Rua São Sebastião em Moura, no bairro das Sete Casas, encontra-se afectada em vários pontos devido ao surgimento de depressões no asfalto.
 
O problema não é novo, recorde-se que já em Agosto de 2016 a mesma artéria havia sofrido um aluimento de terras tendo inclusive um veículo de recolha de lixo do município de Moura caído num buraco que se abriu.

A rua em questão foi intervencionada há cerca de 3 anos e meio, no âmbito da obra de remodelação da rede de água e esgotos. Nesta altura o trânsito faz-se de forma condicionada nesta artéria devido aos abatimentos que se verificam no piso.

Álvaro Azedo, Presidente da Câmara Municipal de Moura disse à Planície que há um conjunto de problemas agravados pelo estado do tempo, nomeadamente pelos dias de chuva intensa que se verificaram. O autarca referiu que não é só na artéria em questão onde há problemas pois estes existem em muitos arruamentos de Moura e das freguesias rurais, situações que o Presidente do Município diz terem de ser resolvidas de vez, no entanto face às dificuldades financeiras da autarquia não se tem conseguido andar tão depressa como seria o desejado.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
18 21
8 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda