Pedro do Carmo reeleito como Presidente do PS do Baixo Alentejo
Publicado | 2018-03-13 04:56:43
 
A Federação do Partido Socialista do Baixo Alentejo foi a votos na última sexta-feira, 9 de Março, para eleger o seu Presidente e os Delegados ao XVII Congresso Federativo.
 
No acto eleitoral que contou com 63% de participação de militantes, Pedro do Carmo foi reeleito com 96% dos votos.

Para a eleição do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, houve uma adesão de 73%, tendo Laura Rodrigues, bem como a Comissão Politica, sido eleita com 96% dos votos.

No seguimento da eleição, para mais um mandato à frente da estrutura distrital do PS, Pedro do Carmo diz que foi renovada a confiança que permitirá prosseguir o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na região. Como Presidente reeleito, Pedro do Carmo reafirmou o compromisso de humildade, de proximidade e defesa intransigente do melhor para a região, tal como consta da moção estratégica política "Com o Poder Local, Afirmar o Baixo Alentejo".

Pedro do Carmo saudou ainda Laura Rodrigues que foi eleita como Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas.
Recorde-se que será já no próximo domingo, 18 de Março, que se realiza o XVIII Congresso do PS do Baixo Alentejo em Barrancos.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 37
14 19
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda