EBI de Amareleja anima hoje a Feira do Livro de Moura
Publicado | 2015-04-22 04:46:06
 
Os Pequenos Cantores de Modas da EBI de Amareleja animam, esta quarta-feira, a Feira do Livro de Moura, que é promovida pela Câmara Municipal e que decorre até domingo dia 26, no Parque de Feiras e Exposição da cidade.
 
Para além desta iniciativa decorrem igualmente as habituais actividades no recinto da feira, algumas delas direccionadas para as escolas, que por estes dias visitam o certame, havendo também lugar à Hora do Conto. Disponível está ainda o Espaço Internet, a Ludoteca, espaço para leitura de revistas e periódicos e um bar.
Recorde-se que a Feira do Livro de Moura comemora, em 2015, 35 anos. Na opinião de Santiago Macias, Presidente da Câmara de Moura, um certame que conta já com uma história tão antiga, o destaque vai para a capacidade que o mesmo tem tido em se renovar. O autarca destaca ainda o facto da Feira, deste ano, promover o Cante Alentejano e de, como é habitual, incluir a apresentação de livros, alguns deles de autores de Moura, Safara e Santo Amador, o que quer dizer que no concelho há pessoas que produzem textos dignos de publicação.
No que toca às vendas de livros as mesmas têm-se mantido, aguardando-se pelo final da feira para fazer o balanço final, da edição deste ano.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
29 30
11 12
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda