Reguengos de Monsaraz recebe 30º Baja TT
Publicado | 2018-03-12 04:51:31
 
A 30ª edição da Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal, prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, terá lugar de 25 a 27 de Maio e para marcar este ano de efeméride vai apresentar uma variedade de novidades que têm como objectivo tornar este evento ainda mais interessante e garantir a excelência da competição.
 
Aquela que é a quarta etapa do Campeonato Moto, Quad e SSV e a terceira do calendário Auto do Nacional de Todo-o-Terreno terá ainda como atractivo a realização do Troféu Terras do Grande Lago Alqueva. Numa organização conjunta da Secção Motorismo SAR e do Motor Club Villafranca de los Barrios (Espanha) terá início na prova alentejana esta competição que compreende a realização de duas provas, uma em Portugal e outra em Espanha. A segunda etapa deste troféu, o Rally TT Baja Dehesa de Extremadura, será disputada entre 09 e 10 de Junho. O troféu apresenta um conjunto de prémios em numerário num total de 10.000€ a dividir pelos três primeiros classificados das categorias T1 e T2.

No ano em que comemora 30 anos de existência, a Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal vai voltar a contar com a exposição das viaturas no Parque da Cidade.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
10 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda