Nilza de Sena questionou Governo sobre Tribunal de Beja
Publicado | 2018-03-06 05:02:48
 
A Deputada do PSD eleita por Beja, na Assembleia da Republica, questionou a Ministra da Justiça relativamente à construção do novo Palácio da Justiça de Beja, protocolado no anterior governo e prometido pela actual Ministra, em Junho de 2016.
 
De acordo com Nilza de Sena, Beja tem um problema grave de instalações de serviços judiciais que há vários anos estão espalhados pela cidade. A esse propósito a Ministra da Justiça afirmou, em Junho de 2016, numa visita à cidade de Beja, que o problema ficaria resolvido com a construção do novo Palácio, que começaria a ser construído de raiz em 2017.  

O actual tribunal já não tem espaço de crescimento, a que se somam problemas com o tribunal administrativo e fiscal e com o tribunal de trabalho, bem como a deslocalização da secção de Família e Menores para o concelho vizinho de Ferreira do Alentejo.

Por conseguinte, a Deputada do PSD Nilza de Sena perguntou ao Governo que medidas foram já tomadas ou determinadas para se dar inicio às obras de construção do novo Palácio da Justiça de Beja e qual o calendário estimado pelo governo para o avanço desta obra.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 20
12 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda