Autarquia de Moura aprovou várias medidas na ultima reunião de Câmara
Publicado | 2018-03-05 04:48:58
 
Reunida no passado dia 28 de Fevereiro, a Câmara Municipal de Moura aprovou várias medidas. Entre elas destaca-se a a Proposta de Recrutamento de Pessoal em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para dois postos de trabalho de Técnico Superior, em Arquitectura e Gestão de Empresas.
 
Outra das matérias aprovadas foi a actualização do valor total mensal do Protocolo subscrito entre a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Moura e a Câmara Municipal de Moura, na sequência de uma revisão dos salários, passando de 10.773,33 euros para 11.042,66 euros; e a atribuição de apoio financeiro à mesma associação, no âmbito do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais, no valor de 10.500 euros.

Aprovada foi ainda a participação na edição de 2018 do Concurso de Mastros Populares e do Festival de Marchas Populares e respectivas despesas, no valor total de 15.500 euros; e a atribuição de stands nos Pavilhões de Exposição, no âmbito da Olivomoura 2018.

Foi ainda deliberado submeter a consulta pública, por um prazo de quinze dias, o Plano Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios de Moura.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
18 18
9 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda