CAMM recebeu a primeira empresa que ocupa um espaço de escritório
Publicado | 2018-02-28 04:37:07
 
O Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura recebeu uma nova empresa na passada sexta-feira, 23 de Fevereiro.
 
Trata-se de uma empresa de serviços de engenharia na área da construção civil, que actua nos sectores público e privado, que irá ocupar, pelo período de 12 meses, um espaço de escritório do CAMM.

Durante a cerimónia de assinatura, Álvaro Azedo, Presidente do Concelho de Administração da Lógica, empresa municipal que gere o CAMM, salientou a obrigação do município em apoiar os jovens empreendedores, especialmente tendo à disposição um espaço como o Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura. O edil mourense lembrou ainda que este deve ser apenas um espaço de passagem, uma vez que a ideia é que as empresas possam crescer e ter capacidade para se fixarem em sítio próprio.

Marcaram também presença na assinatura do contrato, José Velez, director regional adjunto da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo; Francisco Cerejo, Presidente da Assembleia Municipal de Moura; representantes da Águas Públicas do Alentejo e da Câmara de Portel; Noel Farinho, director do Centro de Emprego de Moura e Francisco Canudo Sena, presidente da União de Freguesias de Moura e Santo Amador.

O CAMM é uma infraestrutura de acolhimento e incubação de empresas, que apoia a instalação de empresas sediadas no concelho. Destina-se sobretudo à instalação de novas empresas, facilitando o início de vida dos negócios nascentes através da cedência do espaço a custo zero, durante os primeiros 12 meses.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
18 21
8 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda