CAMM recebeu a primeira empresa que ocupa um espaço de escritório
Publicado | 2018-02-28 04:37:07
 
O Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura recebeu uma nova empresa na passada sexta-feira, 23 de Fevereiro.
 
Trata-se de uma empresa de serviços de engenharia na área da construção civil, que actua nos sectores público e privado, que irá ocupar, pelo período de 12 meses, um espaço de escritório do CAMM.

Durante a cerimónia de assinatura, Álvaro Azedo, Presidente do Concelho de Administração da Lógica, empresa municipal que gere o CAMM, salientou a obrigação do município em apoiar os jovens empreendedores, especialmente tendo à disposição um espaço como o Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura. O edil mourense lembrou ainda que este deve ser apenas um espaço de passagem, uma vez que a ideia é que as empresas possam crescer e ter capacidade para se fixarem em sítio próprio.

Marcaram também presença na assinatura do contrato, José Velez, director regional adjunto da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo; Francisco Cerejo, Presidente da Assembleia Municipal de Moura; representantes da Águas Públicas do Alentejo e da Câmara de Portel; Noel Farinho, director do Centro de Emprego de Moura e Francisco Canudo Sena, presidente da União de Freguesias de Moura e Santo Amador.

O CAMM é uma infraestrutura de acolhimento e incubação de empresas, que apoia a instalação de empresas sediadas no concelho. Destina-se sobretudo à instalação de novas empresas, facilitando o início de vida dos negócios nascentes através da cedência do espaço a custo zero, durante os primeiros 12 meses.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
37 35
20 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda