Xutos e Pontapés marcam presença nos 35 anos da Ovibeja
Publicado | 2018-02-27 04:20:31
 
A 35ª edição da Ovibeja realiza-se este ano de 27 de Abril a 1 de Maio.
 
A Ovibeja 2018 celebra a seus 35 anos com um ambicioso programa recheado de novidades. A par da internacionalização dos produtos agroalimentares de origem vegetal, como tema em destaque, e da reflexão sobre os desafios e oportunidades da agricultura no futuro, a Ovibeja também se faz de festa. E a festa faz-se, sobretudo, através do encontro e da partilha entre amigos. E entre os amigos contam-se os Xutos e Pontapés que inauguram o Palco Ovibeja no dia 27 de Abril. 

Os Xutos e Pontapés comemoraram, em 2004, as suas Bodas de Prata na Ovibeja e foram presença assidua ao longo de vários anos, na grande feira do sul. Este ano comemoram os 35 anos de “Todo o Alentejo Deste Mundo!, com a apresentação de novos trabalhos. 

De acordo com a ACOS - Associação de Agricultores do Sul, entidade promotora do certame, a 35ª OVIBEJA será uma edição comemorativa dedicada a todos os que têm participado na sua história, e que se sentem parte integrante desta Feira. São diferentes gerações, sectores, expositores e visitantes que, a cada ano, contribuem para construir uma assinatura forte e para o desafio que é dar a conhecer “Todo o Alentejo deste Mundo”.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 20
12 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda