Pedro do Carmo oficializa candidatura à Presidência do PS Baixo Alentejo
Publicado | 2018-02-27 04:18:53
 
Pedro do Carmo, actual Presidente do PS Baixo Alentejo e Deputado à Assembleia da República, formalizou a candidatura à Presidência da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista, nas eleições que estão marcadas para 9 de Março de 2018, em que será o único concorrente ao cargo.
 
A candidatura “Com o Poder Local, Afirmar o Baixo Alentejo!”, conta com apoiantes em todas as estruturas do PS e terá como Mandatário Político David Nogueira, de 27 anos, Presidente da concelhia de Mértola, o mais jovem presidente de concelhia do PS no distrito.

Para Pedro do Carmo a dinâmica gerada, a esperança responsável apresentada e o trabalho realizado pelos Autarcas de Freguesia e dos Municípios projectou o Partido Socialista como a principal força política do Baixo Alentejo.

O actual Presidente do PS Baixo Alentejo e recandidato ao cargo, explicou ainda à Planície que este é o concluir de um ciclo que em tudo foi vitorioso, por isso decidiu avançar para mais um mandato por forma a dar continuidade ao bom trabalho que tem sido desenvolvido por todos os militantes.

Numa nota distribuída à comunicação social Pedro do Carmo diz que o futuro constrói-se com memória, com renovação e com o foco em encontrar soluções para as necessidades e expectativas das pessoas e dos territórios.

Este sentido de futuro, com o Poder Local, com os cidadãos comprometidos com o pulsar de uma comunidade resiliente perante as adversidades, é o mote da acção na procura e concretização de soluções justas e sustentáveis.

Pedro do Carmo pretende ainda continuar a trabalhar em prol dos interesses dos cidadãos e do Baixo Alentejo.

Refira-se que, em termos estatutários, esta será a ultima vez que Pedro do Carmo se poderá recandidatar à Presidência da estrutura distrital do PS.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
18 21
8 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda