Pedro do Carmo recandidata-se à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS
Publicado | 2018-02-19 04:23:16
 
9 de Março de 2018 é o dia em que a Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista irá a votos para eleger o seu Presidente.
 
Pedro do Carmo, Deputado eleito por Beja na Assembleia da Republica e actual Presidente da Federação do PS, do Baixo Alentejo, recandidata-se ao cargo, para um novo mandato.

Numa missiva distribuída à imprensa, Pedro do Carmo diz que a sua recandidatura "surge como o corolário normal do trabalho político e cívico desenvolvido nos últimos anos. Um trabalho conjunto dos Militantes e de Simpatizantes cujos resultados foram sublinhados pelas vitórias do Partido Socialista nas Eleições Legislativas e nas Eleições Autárquicas, com a conquista da maioria das Autarquias Locais no Baixo Alentejo. Um redobrado impulso de mudança e de esperança para a maioria dos territórios do Baixo Alentejo".

À Planície o Presidente do PS do Baixo Alentejo, recordou que em termos estatutários, esta será a ultima vez que se poderá candidatar a este cargo.

A candidatura de Pedro do Carmo terá como mote "Com o Poder Local, Afirmar o Baixo Alentejo!" e tem por objectivo somar vontades para começar a trabalhar em soluções para os problemas estruturais e para as necessidades quotidianas, para além de continuar a produzir trabalho com o foco nas pessoas, nos territórios, no potencial produtivo e nas marcas da identidade da região.

Pedro do Carmo é para já o único candidato, sendo pouco provável que tenha oposição, na corrida à presidência da federação do Baixo Alentejo do partido Socialista.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 29
11 12
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda