Vinhos do Alentejo vão à Bolsa de Turismo de Lisboa
Publicado | 2018-02-19 04:20:34
 
Os Vinhos do Alentejo, através da sua Rota dos Vinhos, vão marcar presença no 30º aniversário da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, o evento de turismo mais importante do país, que terá lugar na FIL de 28 de Fevereiro a 4 de Março.
 
Esta participação resulta de uma colaboração entre a Rota dos Vinhos do Alentejo, um conjunto de unidades de Enoturismo aderentes à Rota e conta com o apoio da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo. 

Num espaço integrado no stand da Turismo do Alentejo, a presença conjunta tem como principal objectivo reforçar o trabalho que tem vindo a ser feito na promoção do Alentejo enquanto destino enoturístico nacional e internacional de excelência.

Para Francisco Mateus, Presidente da CVRA “A BTL é o evento de turismo de referência em Portugal e, por isso, a Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) tem o dever de integrar o conjunto de agentes turísticos da região que irão marcar presença no evento. Mais do que marcar presença, esta feira é uma oportunidade importante para potenciar e promover novos negócios para a região do Alentejo. 
Queremos dar a conhecer, a profissionais e turistas, as potencialidades do Alentejo enquanto destino de Enoturismo.” 

No dia 1 de Março, o Enoturismo Alentejano será tema de destaque na BTL com uma apresentação que irá decorrer pelas 11h00 no espaço destinado às apresentações, integrado no stand Alentejo/Ribatejo.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
12 13
5 3
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda