Azeite de Moura volta a ser distinguido com o selo «Sabor do Ano»
Publicado | 2018-02-16 04:16:42
 
O azeite Moura DOP Virgem Extra, da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos foi, uma vez mais, reconhecido como Sabor do Ano 2018.
 
O selo "Sabor do Ano" representa a única certificação de qualidade para o sector da alimentação baseada exclusivamente nas qualidades gustativas dos produtos, que são provados e aprovados pelos consumidores. Um símbolo de confiança e garantia que permite identificar e distinguir o bom sabor dos produtos. O selo foi criado em 1995, em França, pela MONADIA, e está actualmente presente em seis países, nomeadamente Portugal, Espanha, França, México, Tunísia e Bélgica. Em Portugal e Espanha é representado pela Global Quality Iberia.

Luís Crisóstomo, gerente da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, disse à Planície que esta distinção, obtida pelo terceiro ano consecutivo, é motivo de orgulho, honra e satisfação, uma vez que é também o reconhecimento do trabalho que a cooperativa tem vindo a desenvolver a longo dos anos.

Refira-se que a Cooperativa de Moura e Barrancos marcou presença entre 12 e 14 de Fevereiro em mais uma edição do SISAB Portugal 2018. O Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas é considerado a maior plataforma do mundo de negócios na fileira agro-alimentar tendo decorrido no Altice Arena, em Lisboa. O SISAB é reconhecido por ser um evento com características únicas, possibilitando anualmente milhares de novos negócios em diferentes áreas geográficas, o que para a Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos reforça claramente a sua estratégia de crescimento e expansão.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 31
16 15
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda