Termina hoje o prazo para entrega de candidaturas ao Prémio «Boas Práticas em Alqueva»
Publicado | 2015-04-20 04:37:59
 
Termina hoje o prazo para a entrega das candidaturas ao “Prémio GPA-EDIA: Boas Práticas em Alqueva”.
 
O prémio foi lançado no dia 1 de Dezembro de 2014, no âmbito dos 20 anos de existência da EDIA, sendo uma parceria do Green Project Awards com a Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva. Trata-se de um galardão de reconhecimento de boas práticas em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável na região de Alqueva, nos quais o recurso “água” seja o fator de desenvolvimento fundamental. 
As candidaturas serão avaliadas por um júri composto pelo Instituto Superior de Agronomia (ISA), Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo (ANPROMIS), BCSD, EDIA e do GPA.
As empresas  e agricultores que pretendam candidatar-se ao Prémio “GPA – EDIA: Boas Práticas em Alqueva” poderão adquirir mais informações e obter o formulário de inscrição no website www.boaspraticasemalqueva.com. As candidaturas terão de ser entregues, exclusivamente, em formato digital, através do envio do formulário de inscrição. As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia de hoje.
O vencedor do Galardão da categoria Prémio Inovação em Alqueva receberá um prémio monetário no valor de 2.500 euros, que será entregue em data a anunciar no final de  2015. 
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
23 23
8 8
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda