CAMB recebeu a visita de 19 turmas das escolas de Moura
Publicado | 2018-01-29 04:28:02
 
Nos dias 23 e 24 de Janeiro, a CAMB - Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, abriu as suas instalações à visita de escolas do concelho.
 
Esta iniciativa envolveu 19 turmas de 9 escolas da região, levando centenas de crianças e adolescentes a conhecer todo o processo de produção daquele que é considerado o melhor azeite do mundo. A iniciativa contemplou uma visita pelos olivais, através da visualização de 2 filmes, e uma visita guiada pelas zonas de recepção de azeitona, extracção, armazenamento e embalamento dos azeites CAMB.

A Câmara Municipal de Moura foi a entidade parceira nesta iniciativa, cedendo o transporte para as escolas. 

A visita das escolas à CAMB inscreve-se na sua estratégia de comunicação e de posicionamento, permitindo contactar directamente com aqueles que, um dia, serão os colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes da cooperativa. Para além disso, esta relação com as escolas permite ainda que a CAMB passe mais facilmente informação diferenciada sobre a importância da alimentação e da escolha dos produtos que todos os dias colocamos nos nossos pratos.

Luís Crisóstomo, da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, disse à Planície que foi uma honra receber a visita dos jovens que acabam por ser os embaixadores do Azeite de Moura. Para o mesmo responsável esta é uma relação essencial que se deverá manter de uma forma continuada, uma vez que os jovens são o futuro.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 29
11 12
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda