Combustíveis “Low Cost” chegam hoje aos postos de abastecimento
Publicado | 2015-04-17 05:04:09
 
A partir desta sexta-feira todos os postos de abastecimento em Portugal vão dispor de gasolina e gasóleo a baixo custo, que é aditivado, mas com a quantidade mínima de aditivos estritamente necessária para cumprir com a legislação em vigor.
 
Recorde-se que esta obrigatoriedade resulta da aprovação da lei nº.6/2015, publicada no dia 16 de Janeiro e obriga todos os postos de combustível do território continental a comercializar combustíveis simples.
No que toca às gasolineiras já haviam confirmado que vão cumprir a Lei. A GALP avançou que vai disponibilizar gasolina e gasóleo a baixo custo nos seus 715 postos de abastecimento, nomeadamente no de Moura, localizado no Largo José Maria dos Santos, tal como confirmou à Planície Dina Coutinho, proprietária do referido Posto, que aproveitou ainda para referir que os preços destes novos combustíveis são mais baratos, mas que não tem qualquer consequência para os motores. Em média, a diferença do preço dos combustíveis “Low Cost”, irá rondar os 8 a 12 cêntimos.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
13 16
3 5
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda