Festival Terras sem Sobra promove Alentejo em Budapeste
Publicado | 2018-01-26 04:28:40
 
Até amanhã, sábado, o Festival Terras sem Sombra encontra-se em Budapeste, na Hungria, a mostrar o potencial artístico e natural da região Alentejo.
 
Uma comitiva composta por 82 pessoas, entre elas autarcas, artistas e empresários, encontram-se a promover o Festival e o Alentejo em articulação com a Embaixada de Portugal, Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo e Câmara do Comércio Lusó-Húngara.

O programa de actividades integra vários pontos altos, como a conferência de imprensa num dos sítios mais emblemáticos de Budapeste, o Instituto de Musicologia da Academia Húngara das Ciências. Previstas estão também sessões de trabalho entre empresários portugueses e húngaros. O turismo, o vinho, o azeite, as conservas, a fruta e a cortiça são algumas das prioridades. O Cante Alentejano marcará igualmente presença através de um concerto que terá lugar no teatro da sede da Academia Liszt.

Recorde-se que o Festival Terras sem Sombra arranca já em Fevereiro e a Hungria assume o papel de protagonista na edição de 2018, que irá passar por 10 concelhos de 17 de Fevereiro a 8 de Julho.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 29
11 12
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda