GNR leva projecto «Gerações de Mãos Dadas» a vários concelhos do distrito de Beja
Publicado | 2018-01-24 04:02:07
 
O Comando Territorial de Beja, da GNR, através de uma iniciativa em parceria com a CERCI de Beja, subjacente ao tema “Gerações de Mãos Dadas”.
 
Durante o mês de Janeiro, irá realizar diversas acções de sensibilização em vários concelhos do distrito de Beja, que serão direccionadas para toda a comunidade, e em particular para população idosa, sobre procedimentos de segurança que deverão adoptar no seu quotidiano, no sentido de não serem vítimas de crimes, em particular de situações de violência, burlas, furtos e roubos.

Estas acções são realizadas no âmbito dos programas “Idosos em Segurança” e de “Apoio a Pessoas com Deficiência”, sendo desenvolvidas através de uma palestra realizada por militares e de uma peça de teatro alusiva ao tema, que será concretizada pelo grupo de teatro da CERCI de Beja.
O início destas acções será assinalado hoje, dia 24 de Janeiro, pelas 14:30 horas, no Teatro Municipal “Pax Julia”, em parceria com a Câmara Municipal de Beja. Este evento, além de contar com a realização das actividades já referidas, irá contar com a actuação do Grupo Coral de Cantares Alentejanos da Guarda Nacional Republicana, do Grupo Coral feminino de Baleizão “Terra de Catarina”, em associação com o Grupo Coral da Escola Básica N.º 1 de Baleizão.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
27 29
11 12
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda