Francisco Beirão inicia 2018 com três subidas ao lugar mais alto do pódio
Publicado | 2018-01-11 04:18:54
 
O Ano de 2018 começou da melhor forma para o atleta mourense Francisco Beirão. No passado dia 6 de Janeiro, o ciclista obteve 3 primeiros lugares, nomeadamente na prova de 500 metros, 1,5 km e 4km, que se disputaram no Velódromo Nacional – Centro de Alto Rendimento, em Sangalhos, Anadia, no âmbito da 1ª Prova da Taça de Portugal de Pista Critério Bento Pessoa.
 
Esta foi a primeira participação de Francisco Beirão no Velódromo Nacional, na categoria  Juvenil na modalidade de Ciclismo de Pista.
António Carlos Beirão treinador do jovem ciclista Mourense da equipa Arucitana, faz um balanço bastante positivo, tendo sido possível nas últimas provas atingir os primeiros lugares do pódio. O técnico que é também pai de Francisco Beirão, considera que 2018 começou da melhor forma. 

Agendadas estão mais duas provas, da Taça de Portugal, na modalidade Pista, no Velódromo Nacional, a primeira realiza-se a 10 de Fevereiro e insere-se na 2ª Prova Taça de Portugal de Pista Critério Alves Barbosa. A 24 de Fevereiro acontece a 3ª Prova da Taça de Portugal de Pista Critério Sunlive.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 16
6 6
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda