Conversas com Barriguinhas lança passatempo de Natal destinado à Ajuda de Berço
Publicado | 2017-12-07 04:07:47
 
Neste Natal, o projecto “Conversas com Barriguinhas” junta-se à Associação Ajuda de Berço com o objectivo de, em conjunto com os futuros pais, ajudar e apoiar também os bebés e crianças desta instituição.
 
Numa época de dar e receber, em que a melhor prenda de muitos e futuros pais se aproxima - o nascimento dos seus filhos - as Conversas com Barriguinhas incentivam todas as famílias a tornar o Natal de outras crianças ainda mais feliz, através do passatempo “É Natal, Uma prenda Para a Ajuda de Berço”.

Além de ajudar a construir um futuro melhor para estes bebés e crianças da Ajuda de Berço, as futuras mamãs que participam habilitam-se também a um cabaz de Natal. Para isso, devem registar o código correspondente que é entregue numa sessão de Conversas com Barriguinhas num formulário próprio criado para o efeito.

“Conversas com Barriguinhas” é uma iniciativa de âmbito nacional que junta parceiros e especialistas em saúde materna para levar às famílias o esclarecimento acerca de temas importantes e diversificados como a amamentação, a alimentação na gravidez, a sexualidade, a criopreservação, os cuidados com o bebé e com os pais e as situações de risco, além de deixar alguns conselhos práticos sobre as várias fases do período de gestação.

Para saber mais sobre este passatempo visite o site www.conversascombarriguinhas.pt.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 12
6 4
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda