Serviço de Urgência do Hospital de Beja alvo de obras de beneficiação
Publicado | 2015-04-14 04:17:40
 
De acordo com informação do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, até 22 de Abril estão a decorrer obras de beneficiação no Serviço de Urgência Geral, nas zonas da Triagem, Atendimento Administrativo, Salas de Espera e Gabinetes de Apoio.
 
Durante o decurso das obras, a admissão e o circuito dos doentes ficará condicionado. Por este motivo a entrada e a admissão dos doentes que recorrerem ao Serviço de Urgência será efectuada pelo hall principal do Hospital José Joaquim Fernandes, a inscrição dos doentes será efectuada no Posto Administrativo, especialmente instalado no hall de entrada, devendo, no momento da inscrição, ser prestada especial atenção às orientações recebidas em termos de encaminhamento para a Triagem. Refira-se ainda que todos os procedimentos dentro do Serviço de Urgência serão idênticos aos actualmente em vigor, não se prevendo qualquer constrangimento, tendo sido aplicada sinalética para facilitar a circulação dos doentes e acompanhantes. Durante o período das obras, o estacionamento, em frente ao hall principal do Hospital José Joaquim Fernandes, será totalmente vedado, para facilitar a circulação de ambulâncias com doentes urgentes.
Até ao final da obra, estão a ser concedidas visitas livres aos doentes internados, nos horários habituais, para evitar o congestionamento no hall de entrada do Hospital de Beja.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
29 30
11 12
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda