Moura recebe o Fórum 21 «Reabilitação Urbana? Ou Arqueologia e Museus?»
Publicado | 2015-04-10 05:08:11
 
A Câmara Municipal de Moura organiza hoje, dia 10 de Abril, a terceira edição do Fórum 21 que será alusivo à temática “Reabilitação Urbana? Ou Arqueologia e Museus?”.
 
A iniciativa decorre na Igreja do Espírito Santo, em Moura e contará com a participação de vários técnicos, com especial destaque para a participação da Directora Regional de Cultura do Alentejo, Ana Paula Amendoeira e de António Lamas, Presidente do Centro Cultural de Belém.
O Fórum 21 decorre ao longo de todo o dia e terá vários painéis, nomeadamente “Imóveis Classificados: Casas Velhas / Novas Funções”, “Dentro e Fora do Centro Histórico”, “Olhando os Espaços Exteriores” e “Museus, arqueologia, património, reabilitação e desenvolvimento económico”.
Santiago Macias, Presidente da Câmara de Moura, referiu que esta iniciativa será um espaço onde serão discutidas matérias de interesse para Moura e para o concelho.
O Fórum estará direccionado para as obras já realizadas e aquelas que estão em vias de ser concluídas. De acordo com o autarca, este será um dia importante em prol do desenvolvimento para Moura e respectivo concelho.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
13 16
3 5
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda