23 Professores asseguram as AECs em Moura
Publicado | 2017-11-14 04:55:31
 
A União de Freguesias de Moura e Santo Amador assinou no passado dia 9 de Novembro de 2017, os contratos com os professores que asseguram as Actividades de Enriquecimento Curricular nas escolas do Agrupamento de Moura, no presente ano lectivo 2017/18.
 
No global são 23 os professores que se encontram a leccionar um variado leque de AEC, que vai desde a Expressão Musical, Actividade Física e Desportiva, Inglês, Artes, Ciências e Cidadania.

Francisco Canudo Sena, Presidente da União de Freguesias de Moura e Santo Amador, explicou à Planície que esta iniciativa tem sido um êxito, porque mobiliza um conjunto vasto de professores e centenas de alunos, proporcionando a estes um conjunto de actividades importantes nesta idade escolar. Segundo o autarca o projecto tem permitido uma interacção com as escolas que se tem mostrado extremamente benéfica e útil. 

Este é o segundo ano consecutivo em que a União de Freguesias de Moura e Santo Amador é a entidade gestora das AEC nos estabelecimentos de ensino que se encontram sob alçada do Agrupamento de Escolas de Moura.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
24 22
13 11
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda