Sugestões para o seu fim-de-semana
Publicado | 2015-04-09 04:47:00
 
Nas sugestões para o seu fora de casa, deste fim-de-semana, recordamos-lhe que continua patente ao publico a exposição de pintura de Alonso Fernandes, que poderá ser visitada até 30 de Abril, no Salão Nobre do Centro Recreativo Amadores de Música «Os Leões».
 
Também este sábado a partir das 21h30 tem lugar o Baile da Pinha dos Bombeiros Voluntários de Moura, no Salão da Associação, com a actuação do Duo Paulo e Sónia. A iniciativa é organizada pelo Núcleo Cultural e Desportivo dos Bombeiros Moura.
Em Beja, na Loja Ponto JÁ, do Instituto Português do Desporto e Juventude está patente ao público a exposição “Despir o Preconceito” de Filipe Inteiro. A campanha «Despir o Preconceito» nasceu de uma dissertação de mestrado, do designer Filipe Inteiro, que para a sua tese decidiu perceber a importância e mais-valia da utilização da fotografia nas campanhas de comunicação de carácter social dentro da esfera do Design de Comunicação.
A campanha juntou mulheres que apesar da doença deixaram-se fotografar para desmistificarem o preconceito associado ao cancro. As fotografias mostram mulheres sorridentes e confiantes que resolveram desafiar a doença com frases motivadoras e cheias de positivismo.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
23 23
8 8
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda