CPPC de Beja promove hoje iniciativas em Moura, Amareleja e Pias
Publicado | 2015-04-09 04:37:09
 
Moura, Amareleja e Pias recebem esta quinta-feira, dia 9 de Abril, Ilda Figueiredo, Presidente do Conselho Português para a Paz e Cooperação.
 
Ilda Figueiredo e Santiago Macias, Presidente da Câmara Municipal de Moura, estarão hoje na Escola Básica Integrada de Amareleja, onde irão inaugurar a exposição “Construir a Paz com os valores de Abril”, participando igualmente numa sessão de debate com alunos, onde serão abordados temas relacionados com a defesa da paz e da cooperação entre os povos.
Também a Escola Profissional de Moura irá receber uma sessão de debate onde marcarão presença Santiago Macias e Ilda Figueiredo, que participará depois numa sessão pública a ter lugar no Salão da Junta de Freguesia de Pias, pelas 21h30.
Estas iniciativas são promovidas pelo núcleo do Conselho Português para a Paz e Cooperação de Beja e contam com o apoio da Câmara de Moura, Junta de Freguesia de Pias, EBI de Amareleja e Escola Profissional de Moura e têm como objectivo sensibilizar os jovens e as populações, para a sua mobilização na luta pela Paz.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 18
11 8

Nome:

Email:

 
 
 
Abrir Aviso
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda